Grupo CBPS - Limpeza, Portaria e Controle de Acesso

Blog

Como Reduzir Custos com a Terceirização de Serviços de Limpeza?

2019-09-18

Como Reduzir Custos com a Terceirização de Serviços de Limpeza?

Empresas que trabalham para elevar sua competitividade no mercado estão sempre em busca de inovações, estratégias para redução de custos fixos e parceiros que ajudem a elevar a confiabilidade e a produtividade do negócio.

 

Todos estes quesitos, quando gerenciados de forma inteligente, otimizam o orçamento das organizações e contribuem para que sobrem recursos financeiros para aplicação em melhoria contínua, em novos produtos e serviços e no aprimoramento do core business, ou seja, a empresa consegue focar sua atenção naquilo que é essencialmente importante para o seu sucesso, delegando funções operacionais para equipes específicas. 

Uma das formas de reduzir custos é com a terceirização de serviços como a limpeza da empresa. Além de gerar economia, a terceirização ainda garante que os negócios se tornem mais eficientes.

 

Como a terceirização dos serviços de limpeza contribui para o crescimento e a eficiência dos negócios?

 

Existem diversos benefícios em contratar uma empresa terceirizada para fazer a gestão de limpeza do seu negócio. Em primeiro lugar, o prestador de serviço oferecerá aquilo que a sua empresa realmente precisa, com uma rotina de limpeza personalizada e conduzida por profissionais treinados e uniformizados.

 

Além disso, com a terceirização dos serviços de limpeza, seu negócio terá tarefas otimizadas diariamente, mais eficiência na higienização de áreas importantes, como escritórios e banheiros e, finalmente, sua empresa ficará livre de encargos trabalhistas referentes à equipe terceirizada. Todas as responsabilidades contratuais e trabalhistas ficam a cargo do prestador de serviço, assim como o pagamento dos salários, a oferta de vale refeição e de vale transporte e o acerto de rescisões.

 

Dessa forma, seu negócio não terá que se preocupar com recrutamento, seleção e treinamento de profissionais de limpeza, tampouco com a gestão da equipe.

 

A redução de custos é evidente já no primeiro mês e o contrato com a empresa terceirizada pode ser feito de acordo com a demanda do seu negócio.

 

Como funciona a terceirização dos serviços de limpeza?

 

As empresas interessadas em terceirizar seus serviços de limpeza podem fazer contato com a equipe do Grupo CBPS. Já no atendimento inicial, todas as dúvidas são esclarecidas e o cliente pode apresentar sua real necessidade.

 

O serviço é ofertado de forma personalizada, levando em consideração a rotina e o segmento da empresa contratante. Tudo é pensado e definido para garantir flexibilidade, economia e eficiência para o cliente.

 

Todos os procedimentos referentes à limpeza ficam sob responsabilidade da equipe terceirizada, como: limpeza e conservação de escritórios e áreas sociais, higienização de pisos, vidros e janelas, remoção de pó, conservação de áreas externas, coleta e destinação de lixo, lavagem de pisos, entre outras atividades de limpeza, asseio e conservação.

 

Os cronogramas de limpeza são bem definidos e seguidos à risca pelos profissionais, a fim de oferecer ambientes sempre agradáveis, corretamente higienizados e saudáveis.

 

As boas práticas são implantadas na rotina da empresa, sempre com foco na qualidade de vida no trabalho. Os serviços são realizados com mão de obra especializada e com os melhores equipamentos, materiais e produtos do mercado.

 

O Grupo CBPS oferece limpeza mecanizada, limpeza e manutenção, multisserviços, limpeza hospitalar e limpeza pós-obra.

 

Faça contato e solicite um orçamento sem compromisso!

Por: Grupo CBPS