Grupo CBPS - Limpeza, Portaria e Controle de Acesso

Blog

Saiba a Importância e as Vantagens da Terceirização do Controle de Acesso para Condomínios e Empresas

2020-05-05

Saiba a Importância e as Vantagens da Terceirização do Controle de Acesso para Condomínios e Empresas

A segurança é a principal preocupação dos condomínios e empresas. E uma das maneiras de manter o ambiente sempre seguro é através de um controle eficiente do acesso às dependências da organização.

 

Criar um sistema de segurança que realmente funcione reduz a exposição do condomínio ou da empresa aos riscos e garante uma rotina mais tranquila. Para isso, é fundamental investir em processos padronizados, equipamentos de segurança com tecnologia de ponta e equipe treinada.

 

Qual a Importância do Controle de Acesso?

A portaria é a entrada principal dos moradores ou empresários e colaboradores aos edifícios residenciais e comerciais. Ou seja, controlar o acesso é primordial para garantir que ninguém entre no local sem estar devidamente autorizado.

 

Ter um sistema que controle o acesso de maneira funcional e eficiente pode evitar uma série de prejuízos financeiros, como roubos, arrastões e saques, além de garantir maior segurança às pessoas e ao patrimônio.

 

Como Ter um Controle de Acesso Eficiente?

Hoje em dia, existem empresas especializadas no serviço de controle de acesso. Elas contam com profissionais treinados e que trabalham totalmente focados na segurança dos edifícios.

 

PRINCIPAIS VANTAGENS

 

1 - Suporte Tempestivo

O Grupo CBPS oferece o controle de acesso também garantem aos seus clientes um suporte consistente, 24h por dia, 7 dias na semana. Assim, caso a empresa precise de algum suporte de emergência, basta contatar rapidamente o Grupo CBPS.

 

2 - Prestação de Serviço de Qualidade

Outro benefício é que as empresas de terceirização de serviços de segurança e controle de acesso contam com profissionais capacitados para a prestação desse serviço. A equipe é devidamente treinada para fazer o controle de acesso corretamente e de maneira eficiente.

 

Também é importante ressaltar que, ao contratar uma empresa, a empresa não é responsável pelos funcionários que atuam nesse controle. A corporação contratada tem responsabilidade exclusiva no pagamento, direitos trabalhistas, treinamento e outras demandas referentes aos colaboradores. Isso evita que o prédio precise arcar com possíveis afastamentos médicos, férias, novas contratações e até aumentos de salário.

 

3 - Tecnologia e Recursos de Ponta

Outra grande vantagem importante: é contar com equipamentos e recursos altamente tecnológicos para a execução do controle de acesso. Os dados são salvos na nuvem e a portaria é monitorada de forma contínua, garantindo que ninguém entre no prédio sem autorização ou de maneira indevida.

 

4 - Sistema Integrado

Os profissionais podem instalar câmeras em locais estratégicos do prédio, para monitoramento em tempo integral.

A equipe é treinada para verificar tudo que precisa ser alterado e melhorado nos espaços do edifício, para que a segurança seja constantemente aprimorada.

 

Por que Terceirizar o Serviço de Controle de Acesso?

A terceirização do controle de acesso garante procedimentos padronizados, equipe qualificada, uniformizada e treinada e redução de despesas fixas para a empresa.

 

Além disso, esse serviço oferece a melhor estrutura de segurança eletrônica, software para cadastro de pessoas e controle de acesso, alarme, monitoramento remoto e presencial, atendimento cordial a visitantes, prestadores de serviços e entregadores, equipes especializadas e normas e procedimentos de proteção personalizados para cada cliente.

 

Para entender melhor sobre o funcionamento do controle de acesso ou tirar dúvidas sobre os motivos para a contratação desse serviço, entre em contato com o Grupo CBPS, uma empresa especializada na área de terceirização de controle de acesso!

 

Por: Grupo CBPS